ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Trabalhador rural fica em estado grave ao ser atropelado por trator no Pantanal

Alan Diógenes | 29/07/2014 13:00
O acidente aconteceu em uma fazenda na região do Pantanal. (Foto: Angela Bezerra)
O acidente aconteceu em uma fazenda na região do Pantanal. (Foto: Angela Bezerra)

O trabalhador rural João Correia de Lima, de 58 anos, deu entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura, no final da manhã desta terça-feira (29), em Coxim, a 260 quilômetros de Campo Frande. Ele foi atropelado por um trator na noite desta segunda-feira (28), na Fazenda Santa Fé, localizada na região do Pantanal, em Rio Verde.

Conforme o site Edição de Notícias, com um hematoma na perna direita e suspeita de hemorragia interna, Lima foi socorrido inicialmente por peões da fazenda, que transportaram o mesmo até o encontro dos bombeiros, que já estavam na Serra da Alegria.

Ainda durante a noite, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que caiu do trator e foi atropelada pelo mesmo. Os militares se deslocaram para a região, mas não encontraram o local, apesar de terem procurado por várias horas.

Os bombeiros retornaram para o 5º Subgrupamento e entraram em contato com a sede da fazenda, foi quando peões entraram em ação para localizar o trabalhador rural, que foi levado para a uma casa da fazenda onde recebeu os primeiros cuidados, até que pudesse ser transportado nesta manhã.

Nos siga no Google Notícias