A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/11/2012 09:51

Trabalhador rural mata filho de 7 anos a facadas e comete suicídio

Nadyenka Castro

Trabalhador rural de 36 anos matou o filho de sete a facadas e depois cometeu suicídio, no início da manhã deste sábado, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

De acordo com o site Região News, Levinaldo Medeiros de Freitas estaria inconformado com o fim do casamento e por isso esfaqueou o filho e depois se matou.

Levinaldo havia pedido para a ex-esposa deixar o filho passar o fim de semana com ele, na fazenda Monte Alto, onde trabalhava e local do crime.

Conhecidos de Levinaldo disseram ao Região News que ele era uma pessoa tranquila.




possivel estado de depressão profunda. Infelizmente nao é o primeiro caso e está londe de ser o ultimo.
 
roberto alves em 25/11/2012 01:20:04
Deus não existe. Se existe aonde ele estava nesse momento
 
Ricardo Paiva em 24/11/2012 22:22:00
Isso é resultado da cultura do machismo que impera na sociedade. Já notaram como sempre aparece uma notícia assim: "homem não aceita fim do casamento" ou "homem mata porque mulher começou outro relacionamento"; é evidente que este sujeito não era grande coisa, mas muitos cometem essas barbaridades porque acham que a mulher é propriedade deles. Como ela decide continuar com sua vida, para puni-la não há nada melhor do que dar fim à vida do ser que ela mais ama!
 
josé roberto grilo em 24/11/2012 21:50:59
Deus não existe. Infelizmente esta criança morreu, o mundo é cruel e ao mesmo tempo tem tantas coisas boas. Nada mais há a fazer, a não ser estudar o caso e descobrir o que poderia ter sido feito antes, para que não aconteça de novo. Um cara desses provavelmente tinha problemas psiquiátricos, diagnosticados ou não. Não se pode deixar uma pessoa assim responsável por uma criança.
 
Ricardo Farias em 24/11/2012 16:19:53
Mulheres, beleza divina, criada pela inspiração de Deus, algumas sozinhas, outras sofrendo, outras se mostrando seminuas, provocantes, acabou o objetivo pelo qual a mulher mostrava sua sensualidade...mas é para mostrar? sim, mas não publicamente, p/ provocar nós homens e até mesmo outras mulheres, num mundo de competição, de quem aparece mais conquista mais...gostamos de ver isso? sim, mas o certo seria a mulher mostrara a sua sensualidade p/ seu homem, no seu lar, pois é nele que a intimidade tem que aflorar, vivendo em harmonia e amor com os filhos, mas não, hj algumas mulheres distorcem o real objetivo de sua criação...e o lar vem se deteriorando e junto com ele a família... td isso é usado pelo maligno, aí o homem, também criado por Deus desenvolve a violência por ciúmes e pela perda!
 
Pedro Silva em 24/11/2012 15:07:27
É o fim do mundo, só pode!!!!!!!
 
emerson nascimento em 24/11/2012 14:32:13
Deus tenha misericórdia desse homem, e reserve um bom lugar para esta criança, que não merecia tamanha bárbarie.
 
José Augusto de Carvalho Barbosa em 24/11/2012 11:50:06
Ele vei pra roubar, matar e destruir.
 
Valter Oliveira em 24/11/2012 11:40:49
isto e um absurdo hein?
 
joaopaulo braga em 24/11/2012 11:06:03
MEU DEUS, O QUE VAI VIRAR DESSE MUNDO, COM TANTA BARBARIDADE.
 
MARLON FLORES DE SOUZA em 24/11/2012 11:01:50
miséricordia meu Deus o que a criança tinha a ver com a situação!!!
 
Elisangela lemes em 24/11/2012 10:13:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions