A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/12/2010 18:00

Trabalhador rural morre afogado em lagoa em Coxim

Jorge Almoas
Homem teria ingerido bebida alcóolica antes de nadar. (Foto: Angela Bezerra/Coxim Agora)Homem teria ingerido bebida alcóolica antes de nadar. (Foto: Angela Bezerra/Coxim Agora)

Um trabalhador rural de 30 anos morreu afogado em uma lagoa na zona rural de Coxim na tarde deste domingo. De acordo com informações colhidas no local, o homem nadava na lagoa, quando se afogou após um mergulho.

Segundo o Coxim Agora, Fabio Dias de Souza, de 30 anos, estava tomando banho na lagoa, que às margens de uma estrada vicinal próximo ao bairro Vila Mariana.

O primo da vitima, Antonio Célio Evangelista, de 32 anos, que também estava no local, contou que Fabio estava consumindo bebida alcoólica com dois homens, conhecidos como “Camilo” e “Maé”.

Antes de mergulhar, a vítima teria se despedido de uma sobrinha dizendo “esta é a ultima vez que o tio vai te abraçar, vou dar um mergulho de jacaré”. Depois disso, o trabalhador rural sumiu na água.

Um adolescente ajudou na busca do corpo, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar e a Polícia Científica também estiveram no local. Fábio estava com um ferimento na testa, mas segundo os amigos dele teria sido de uma briga ocorrida antes de irem para a lagoa.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Coxim (IML), onde será apontada a causa da morte.

Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



já começou errado por ter brigado antes, já devia ta bem mamado e ainda foi dar o mergulho do jacaré... ta ai o resultado
 
marcelo martins em 27/12/2010 07:09:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions