A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

01/11/2016 07:55

Trabalhador rural morre ao ser atingido por raio na região da Nhecolândia

Renata Volpe Haddad

Um trabalhador rural de 28 anos, que não teve o nome divulgado, morreu ao ser atingido por um raio. O caso aconteceu por volta de 15h50 de segunda-feira (31) na Fazenda Laranjeiras, na região da Nhecolândia, em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

Segundo informações do site Diário Corumbaense, o jovem estava trabalhando no campo quando o raio o atingiu. Ele morreu no local.

O administrador da fazenda acionou o Corpo de Bombeiros, mas foi orientado a entrar em contato com a Polícia Civil para os procedimentos a serem adotados. Uma funerária foi até o local e fez a remoção do corpo.

Orientação - Em caso de tempestades, o Corpo de Bombeiros orienta a população a abrigar-se em casa ou edificação; entrar em um carro com capota de metal e permanecer dentro. Os pneus do carro funcionam como isolantes; evite lugares descampados (praias, campos de futebol, etc.).

Os raios normalmente “procuram” pontos mais altos. Se estiver em campo aberto permaneça agachado; não se deite no solo, pois, a terra úmida é condutora de eletricidade; se estiver dentro da água, saia. Não permaneça na praia. Nas tempestades, evite o mar e as piscinas.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions