A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

25/06/2014 19:46

Trabalhador rural morre no hospital após ser atropelado por vagões

Alan Diógenes
A vítima se desequilibrou e caiu entre os vagões que passaram por cima de seu corpo. (Foto: Ivi Notícias)A vítima se desequilibrou e caiu entre os vagões que passaram por cima de seu corpo. (Foto: Ivi Notícias)

Francisco Morais de Almeida de 56 anos, morador de Amandina, distrito de Ivinhema, morreu no Hospital Santa Rita, de Dourados nesta quarta-feira (25), em decorrência de ferimentos provocados por um acidente ocorrido na noite de terça-feira (24), na Fazenda Santista, em Amandina, a 293 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do Jornal da Nova, Francisco trabalhava para a Usina AdecoAgro Vale do Ivinhema e auxiliava na função de transbordo, ou seja, auxiliava o operador de trator com o transbordo. No momento do acidente ele fazia o balizamento do trator que era conduzido por um homem de 40 anos, a vítima teria se desequilibrado e caído entre os vagões que passou por cima de seu corpo.

A vítima foi socorrida pela ambulância da empresa e, em seguida foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Ivinhema, que o encaminhou até ao Hospital Santa Maria em Ivinhema, devido a gravidade, ele foi transferido para o Hospital da Vida em Dourados e depois para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

O fato foi registrado em Dourados, mas a Delegacia de Ivinhema irá apurar o caso. A reportagem encontrou em contato com a Usina e o departamento responsável para comentar sobre o caso, não podia atender o repórter por estar em reunião.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions