ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Trabalhador rural morre no hospital após ser atropelado por vagões

Alan Diógenes | 25/06/2014 19:46
A vítima se desequilibrou e caiu entre os vagões que passaram por cima de seu corpo. (Foto: Ivi Notícias)
A vítima se desequilibrou e caiu entre os vagões que passaram por cima de seu corpo. (Foto: Ivi Notícias)

Francisco Morais de Almeida de 56 anos, morador de Amandina, distrito de Ivinhema, morreu no Hospital Santa Rita, de Dourados nesta quarta-feira (25), em decorrência de ferimentos provocados por um acidente ocorrido na noite de terça-feira (24), na Fazenda Santista, em Amandina, a 293 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do Jornal da Nova, Francisco trabalhava para a Usina AdecoAgro Vale do Ivinhema e auxiliava na função de transbordo, ou seja, auxiliava o operador de trator com o transbordo. No momento do acidente ele fazia o balizamento do trator que era conduzido por um homem de 40 anos, a vítima teria se desequilibrado e caído entre os vagões que passou por cima de seu corpo.

A vítima foi socorrida pela ambulância da empresa e, em seguida foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Ivinhema, que o encaminhou até ao Hospital Santa Maria em Ivinhema, devido a gravidade, ele foi transferido para o Hospital da Vida em Dourados e depois para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Santa Rita, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

O fato foi registrado em Dourados, mas a Delegacia de Ivinhema irá apurar o caso. A reportagem encontrou em contato com a Usina e o departamento responsável para comentar sobre o caso, não podia atender o repórter por estar em reunião.

Nos siga no Google Notícias