A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

16/11/2012 11:14

Trabalhador tem perna esmagada em uma fecularia de Naviraí

Paula Maciulevicius
Bombeiros tiveram de serrar parte do maquinário para retirar perna de funcionário. (Foto: Orisvaldo Sales/Portal do MS)Bombeiros tiveram de serrar parte do maquinário para retirar perna de funcionário. (Foto: Orisvaldo Sales/Portal do MS)

Um funcionário de 42 anos teve a perna esmagada em uma fecularia de Naviraí. Antônio Alves de Souza estava trabalhando em cima da máquina tentando desenroscar resíduos de milho quando escorregou e teve a perna ‘sugada’.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Segundo o jornal Portal do MS, o acidente que aconteceu na última quarta-feira foi visto por um colega que ao perceber a situação, desligou a máquina antes que outras partes do corpo fossem também puxadas pela máquina.

Os bombeiros foram acionados e levaram uma hora para tirar a vítima de dentro do maquinário. Uma parte do aparelho foi cortado para que a perna fosse retirada.

Antônio foi levado até a Santa Casa de Naviraí e depois transferido para Dourados para uma cirurgia de emergência. Parte da perna de Antonio possivelmente terá que ser amputada.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions