A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

23/04/2014 17:22

Trabalhador tem pernas esmagadas em obra de reforma de imóvel

Bruno Chaves
Vítima foi encaminhada consciente ao hospital (Foto: Ademir Almeida/Dourados News)Vítima foi encaminhada consciente ao hospital (Foto: Ademir Almeida/Dourados News)

Um trabalhador, identificado até o momento como Nilson, teve as duas pernas esmagadas por uma caixa de concreto enquanto trabalhava em uma obra de um imóvel localizado na Rua Joaquim Teixeira Alves, em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande.

O acidente de trabalho ocorreu na tarde desta quarta-feira (23), conforme publicou o Dourados News. A vítima está consciente e é resgatada pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme o Dourados Agora, o canteiro de obras fica atrás de um hotel, no Centro da cidade. O operário trabalhava na limpeza do terreno quando foi atingido pelo concreto, afirmaram testemunhas.

Populares acionaram o socorro depois que ouviram o trabalhador gritando por ajuda. O resgate demorou quase 30 minutos. Depois, a vítima foi encaminhada ao hospital com suspeita de fraturas.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions