A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

23/04/2014 17:22

Trabalhador tem pernas esmagadas em obra de reforma de imóvel

Bruno Chaves
Vítima foi encaminhada consciente ao hospital (Foto: Ademir Almeida/Dourados News)Vítima foi encaminhada consciente ao hospital (Foto: Ademir Almeida/Dourados News)

Um trabalhador, identificado até o momento como Nilson, teve as duas pernas esmagadas por uma caixa de concreto enquanto trabalhava em uma obra de um imóvel localizado na Rua Joaquim Teixeira Alves, em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Polícia desarticula “família do tráfico” que mandava droga para Goiás
Sem salário e 13º, enfermeiros de hospital particular iniciam greve dia 12

O acidente de trabalho ocorreu na tarde desta quarta-feira (23), conforme publicou o Dourados News. A vítima está consciente e é resgatada pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme o Dourados Agora, o canteiro de obras fica atrás de um hotel, no Centro da cidade. O operário trabalhava na limpeza do terreno quando foi atingido pelo concreto, afirmaram testemunhas.

Populares acionaram o socorro depois que ouviram o trabalhador gritando por ajuda. O resgate demorou quase 30 minutos. Depois, a vítima foi encaminhada ao hospital com suspeita de fraturas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions