A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

02/05/2011 12:26

Trabalhadores continuam em greve e realizam mobilização na BR-168

Paula Vitorino

Funcionários da empresa Eldorado estão em reunião para tentar chegar a consenso com empresa

Trabalhadores em mobilização na BR-168. (Foto: Perfil News)Trabalhadores em mobilização na BR-168. (Foto: Perfil News)

Mais cerca de 1.500 funcionários de empresas que prestam serviços à empresa Eldorado Brasil aderiram a uma greve iniciada nessa segunda-feira (02). Eles estão paralisados no alojamento Fazendinha, às margens da BR-158, em Três Lagoas.

As mobilizações dos trabalhadores acontecem desde a semana passada.

De acordo com informações de um funcionário, a empresa concordou em aumentar 18% do salário, porém a empresa queria fazer o acordo sem firmar em contrato.

Devido essa situação, os trabalhadores continuam em greve. Um grupo está em reunião nesta manhã para negociar o acordo salaria com a empresa.

Policiais Militares e Policiais das Rondas Táticas Ostensivas do Interior (ROTAI) estão no local desde às 5h30 para evitar problemas.

De acordo com o comando do pelotão da ROTAI, os ônibus estão transitando normalmente e existe uma liminar judicial, que impede que eles causem danos dentro da empresa e na rodovia.

(Com informações do site Perfil News)

Escritor douradense lança na terça livro sobre 40 anos de carreira
Será lançado na próxima terça-feira (6) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - o livro "A Felicidade pela Literatura: Ensaio entr...
Comércio de Ponta Porã funcionará em horário especial neste fim de ano
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
MPF entra com ação para garantir pesca e extração à comunidade ribeirinha
Foi ajuizada ação civil pública pelo MPF (Ministério Público Federal) para garantir o direito a pesca de subsistência e extrativismo sustentável da c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions