A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

17/12/2010 23:18

Trabalhadores de construtora estão passando sede e privações em Ladário

João Humberto

Um funcionário da Coplan Construtora registrou boletim de ocorrência, hoje, às 17h, na Delegacia de Polícia Civil de Ladário, contra o encarregado da firma e mestre de obras. Segundo ele, os trabalhadores da construtora estão sem água para beber e também sem condições de higiene.

Conforme escrito na ocorrência, o funcionário da construtora diz que o mestre de obras chegou a trancar em seu escritório particular o freezer que estava à disposição de todos os trabalhadores, impossibilitando as pessoas de beber água fria.

Há a informação de que os funcionários ficam das 17h até 6h30 do outro dia sem beber água fria. Alimentos como carne ficam trancados dentro do escritório, no freezer.

A vítima contou que ligou para o mestre de obras o questionando sobre uma mistura que estava no freezer. O encarregado da firma debochou do funcionário e disse que era para ele comer arroz e feijão, conforme descrito na ocorrência.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



não desacredito no que diz o operário pois, passei por poblemas identicos em 2006,na mesma região. em um pais onde existem diversos orgãos fiscalizadores isso é inadmissivel,onde esta o MTE ?
 
ROSANO FREITAS em 18/12/2010 06:32:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions