A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

23/01/2013 10:41

Trabalhadores passam mal com vazamento de amônia em frigorífico

Francisco Júnior
Trabalhadores passaram mal com vazamento. (foto:Márcio Rogério/Nova News)Trabalhadores passaram mal com vazamento. (foto:Márcio Rogério/Nova News)

Trabalhadores do frigorífico JBS de Nova Andradina passaram mal com vazamento de amônia ocorrido por volta das 7 horas desta quarta-feira (23).

Segundo o site Nova News, pelo menos seis trabalhadores se sentiram mal ao entrar em contato com o produto, após rompimento de tubos que passam pelo setor de matança.

O Corpo de Bombeiros teve conhecimento a respeito do vazamento ocorrido na indústria, porém, como os próprios técnicos de segurança da empresa conseguiram controlar a situação, nenhuma viatura foi solicitada no local.

Por medida de segurança, as vítimas foram encaminhadas até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, para avaliação médica. Por volta das 09h, com a devida manutenção realizada, a empresa voltou a operar normalmente.

 

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions