A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

27/10/2013 12:19

Trabalhadores são presos após furtarem e abaterem vaca avaliada em R$ 50 mil

Graziela Rezende

Dois trabalhadores rurais do assentamento Alecrim, em Selvíria, a 404 quilômetros da Capital, foram presos pela Polícia Civil três dias após furtarem e abaterem uma vaca PO da raça Nelore, avaliada em R$ 50 mil e que pertenceria ao proprietário da fazenda Tenessi.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Segundo a Polícia, Ronaldo Alves, 35 anos e Sérgio Paulo Martins, 48 anos, furtaram o animal no dia 22 de outubro e utilizaram uma espingarda calibre 32 para abater a vaca. Em entrevista, o delegado Messias Pires, titular da unidade, ressaltou que a fazenda faz divisa com o assentamento e descobriu os suspeitos depois deles dividirem a carne e venderem o restante.

Conforme a Polícia, vísceras, a cabeça e o couro do animal foram encontrados enterrados no lote pertencente a Ronaldo, onde ainda foi apreendida a espingarda calibre 32 utilizada no abate do animal. Na ocasião, havia também parte da carne da vaca, que foi recuperada e apreendida.

Os suspeitos vão responder por furto qualificado, cuja pena varia de dois a oito anos de reclusão. Ronaldo possui antecedentes por ameaça e crime ambiental, sendo já autuado em outras ocasiões por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



Salvo algumas exceções, é só gente desse tipo nos assentamentos. Quem não acredita, que visite um por dois ou três dias. Ou deixe a casa fechada por um dia, que quando voltar, invariavelmente vai faltar algum animal, alguma ferramenta, ou a bomba d'água, ou o triturador, ou a bicicleta, etc., etc.
 
Adriano Roberto dos Santos em 27/10/2013 13:31:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions