ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Tradicional Carnaval do Estado tem tempo fechado e previsão de chuva

Priscilla Peres | 04/02/2016 14:42
Tempo está fechado e com chuva em alguns pontos da cidade. (Foto: Antonio Carlos Miranda)
Tempo está fechado e com chuva em alguns pontos da cidade. (Foto: Antonio Carlos Miranda)
Previsão é de calor e chuva diariamente. (Foto: Direto das Ruas)
Previsão é de calor e chuva diariamente. (Foto: Direto das Ruas)

O segundo dia do Carnaval mais tradicional de Mato Grosso do Sul é de nuvens negras e tempo chuvoso. Corumbá - distante 419 km de Campo Grande, recebe centenas de pessoas durante as festividades e para esse ano a previsão é de calor com bancadas de chuva diárias.

De acordo com o Clima Tempo, as temperaturas devem se manter acima dos 30°C, mas não chegam aos 40°C como é de costume para a região. Porém, a umidade realitiva do ar alta deve deixar o tempo mais abafado e com alta proliferação de mosquitos.

A chuva deve ser pouca, mas diária segundo a previsão. Com tempo nublado e entre dois e sete milímetros de chuva por dia. Hoje a noite o tempo deve permanecer parcialmente nublado e amanhã o dia amanhece com sol.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) alertou para possibilidade de chuva forte em todo o Mato Grosso do Sul até às 23h de hoje. Com possibilidade de queda de galhos de árvores e alagamentos.

Programação - Nesta quinta-feira (4) a partir das 20h, acontece o Desfile de Fantasia no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer - Nação Guató. Às 22h30 a tradicional descida dos Blocos Sujos - Chupeta pela Passarela do Samba localizada na Frei Mariano e Avenida General Rondon.
Às 23h acontece a apresentação do bloco Os Fusqueiros e Reliqueiros na rua América, entre as ruas Frei Mariano e XV de Novembro. A programação segue até a terça-feira (9).

Nos siga no Google Notícias