A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

09/10/2014 07:10

Traficante abandona carro com 500 kg de maconha após cair em barranco

Viviane Oliveira

Um traficante abandonou um carro com 500 quilos de maconha após fugir da polícia e cair em um barranco na noite de ontem (8), na BR-158, entre os municípios de Pauliceia e Brasilândia.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia estava no Posto Fiscal João André, quando deu ordem de parada ao motorista de um veículo Cross Fox, cor vermelha, que não obedeceu e fugiu em direção ao Estado de São Paulo.

A polícia então pediu reforço e depois de 2 quilômetros do posto fiscal, o condutor perdeu o controle da direção e caiu em um barranco. Ele então abandou o carro ainda com o motor ligado e fugiu a pé.

No veículo foi localizada uma grande quantidade de maconha, que depois de pesada totalizou 554 quilos. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



Será que esses 500 quilos de maconha serviriam pra salvar a vida da menina do documentário "ilegal" que estreia essa semana.
 
Cyro Escobar Ribeiro Neto em 09/10/2014 08:21:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions