A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/03/2011 16:33

Traficante abandona carro com 774 kg de maconha em estrada vicinal de Caarapó

Jorge Almoas
A droga estava camuflada em sacos de sal (Foto: Divulgação PF)A droga estava camuflada em sacos de sal (Foto: Divulgação PF)

Um traficante tentou escapar de bloqueio da Polícia Federal de Naviraí em estrada vicinal no município de Caarapó no último sábado e abandonou um carro carregado com 774 quilos de maconha. Outros dois traficantes, que atuavam como batedores, foram presos.

O traficante dirigia um Fiat Tempra azul quando avistou a barreira policial. Para não ser preso, o homem, ainda não identificado, fugiu pela mata em uma estrada vicinal de Caarapó.

Em seguida, os policiais prenderam os ocupantes de um Fiat Uno, com placas de Sertãozinho (SP), que foi descrito como sendo dos batedores. O papel do batedor é seguir o carro onde a droga é transportada.

Durante abordagem, os batedores apresentaram divergências nas respostas. Um dos ocupantes possui mandado de prisão em aberto por tráfico.

Os nomes dos presos não foram divulgados pela Polícia Federal.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions