A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/09/2015 13:47

Traficante abandona picape com 580 kg de maconha ao ver viatura do DOF

Helio de Freitas, de Dourados
Policiais do DOF encontraram Montana carregada de maconha na margem da MS-289 (Foto: Divulgação/DOF)Policiais do DOF encontraram Montana carregada de maconha na margem da MS-289 (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na manhã desta terça-feira (29) no município de Amambai, a 360 km de Campo Grande, uma picape Montana branca, com placa de Mafra (SC), carregada com 580 quilos de maconha.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com a assessoria do departamento, o veículo foi encontrado na margem da MS-289 durante policiamento itinerante próximo à de fronteira do Brasil com o Paraguai. Na carroceria foram encontrados 340 tabletes da droga.

Segundo os policiais, provavelmente os traficantes perceberam o patrulhamento das equipes do DOF na região e por não terem como voltar sem passar pelo cerco, abandonaram a Montana e fugiram em um veículo de apoio. A maconha foi levada para a delegacia de Amambai.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions