A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

18/03/2015 11:03

Traficante azarado oferece droga para policial e vai preso com dona de “boca”

Helio de Freitas, de Dourados
Diogo Bonfim, preso após oferecer droga para policial, e a dona da “boca”, Eloiza Rosa (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Diogo Bonfim, preso após oferecer droga para policial, e a dona da “boca”, Eloiza Rosa (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Um rapaz foi preso na madrugada desta quarta-feira após oferecer droga a um policial em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Diogo Bonfim de Oliveira, 29 anos, foi preso junto com Eloiza Pavão Rosa, 33, dona da “boca” que funcionava na Vila Cachoeirinha, região sul da cidade.

Veja Mais
Rota do tráfico, Dourados vira cenário real e terá suas 7 semanas de Hollywood
Dona de boate é presa e PF investiga tráfico internacional de mulheres

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia), o policial civil seguia pela Rua Joaquim Teixeira Alves, no centro, quando foi abordado por Diogo, que lhe ofereceu droga. O policial demonstrou interesse e afirmou ao rapaz que precisava de cinco papelotes de pasta-base.

Sem saber que estava negociando com um policial, Diogo o levou até a casa de Eloiza, na Rua Barão do Rio Branco, onde, após pegar as porções de droga, o policial prendeu os dois acusados. Na casa foram encontrados sete papelotes de pasta-base e R$ 85 em dinheiro.

Eloiza disse que a droga pertencia a seu marido, mas ele não foi encontrado na residência. Ela e Diogo foram levados para a Polícia Civil e autuados em flagrante por tráfico.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions