A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/09/2014 06:35

Traficante bate carro em árvore e foge abandonando 400 quilos de maconha

Viviane Oliveira
Motorista fugiu após acidente. No carro foram encontrados 400 quilos da droga. (Foto: divulgação) Motorista fugiu após acidente. No carro foram encontrados 400 quilos da droga. (Foto: divulgação)

Um motorista, que ainda não foi identificado, fugiu da Polícia e abandonou veículo com 400 quilos de maconha nesta terça-feira (9), no quilômetro 90 da rodovia MS-164, na região de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, os policiais faziam fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada para um motorista que conduzia um Fiat/Punto de placas de Macaíba (RN).

O rapaz não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Depois de alguns quilômetros, durante acompanhamento tático, o veículo foi encontrado abandonado após bater em uma árvore.

No interior do veículo foram localizados vários fardos de sacos de nylon que continham 400 quilos de maconha. O veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da região.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions