A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

09/07/2013 15:05

Traficante causa acidente durante fuga e é flagrado com 200kg de maconha

Nadyenka Castro
Astra carregado com 200 quilos de maconha. (Foto: Dourados Agora)Astra carregado com 200 quilos de maconha. (Foto: Dourados Agora)

Durante fuga da Polícia, um rapaz de 19 anos com 200 quilos de maconha no Astra que dirigia, se envolveu em acidente e acabou preso por tráfico de drogas. O flagrante foi na manhã desta terça-feira, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil
Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa

De acordo com noticiado pelo Dourados Agora, policiais rodoviários federais faziam fiscalização na BR-463, quando por volta das 9 horas deram ordem de parada a um Astra com placas de São Paulo.

O motorista não obedeceu à ordem e segui em alta velocidade. Os policiais foram atrás dele que, durante a fuga, colidiu em um Toyota Corolla onde havia cinco pessoas que moram em São Paulo.

Mesmo com o carro danificado, o rapaz continuou a fuga, abandonou o automóvel, correu e acabou preso. No veículo, os policiais encontraram os tabletes de maconha e verificaram que o Astra havia sido roubado em São Paulo. O rapaz foi autuado por tráfico e receptação.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions