ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Traficante de 18 anos é preso com 200 kg de maconha e duas pistolas

Renata Volpe Haddad | 16/05/2016 12:26
Veículo estava carregado com 200 kg de maconha e policiais encontram duas pistolas com cinco carregadores. (Foto: Divulgação)
Veículo estava carregado com 200 kg de maconha e policiais encontram duas pistolas com cinco carregadores. (Foto: Divulgação)

Um jovem de 18 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (16) com 200 kg de maconha, duas pistolas 9 milímetros carregadas e três carregadores sobressalentes. A prisão aconteceu na base operacional de Amandina na MS-276, próximo a Nova Andradina, distante 300 kg de Campo Grande.

Por volta de 6h de hoje, em fiscalização de rotina, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) deu ordem de parada ao condutor de um veículo Fiat Palio com placas de Londrina, que trafegava sentido Ivinhema a Nova Andradina. Porém, o condutor do veículo não obedeceu e fugiu em alta velocidade.

Foi realizado acompanhamento tático e solicitado apoio do 8°BPM (Batalhão da Polícia Militar) quando próximo a um frigorífico, o carro foi interceptado. Em vistoria no carro, foi encontrado no porta-malas 244 tabletes de maconha que pesou 200 kg e no porta luvas, tinham duas pistolas, uma de origem da República Tcheca marca Dutye e a outra de origem Argentina marca Bersa. Ambas estavam municiadas e havia três carregadores sobressalentes.

O traficante mora em Cambé, Paraná e alegou aos policiais que pegou o carro no município de Tacuru carregado e pretendia levá-lo para Rolândia, Paraná. Ele ganharia 10 kg de maconha pelo serviço. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Nos siga no Google Notícias