A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

20/10/2014 07:10

Traficante de 37 anos é assassinado com tiro no pescoço

Viviane Oliveira

Um homem de 37 anos foi assassinado com um tiro no pescoço na madrugada de hoje (20), na Rua Antônio Emílio de Figueiredo, no Centro de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. A vítima, José Marcos Farias foi morto em uma região de vendas de droga.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

De acordo com boletim de ocorrência, uma testemunha ouviu gritos de uma pessoa e em seguida dois disparos de arma de fogo. A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram acionados, mas quando chegaram ao local José já estava morto.

A vítima foi assassinada com um tiro no pescoço. O projétil, segundo os peritos que atenderam a ocorrência, ficou alojado no corpo. No local, também foram encontrados marcas de tiro na parede e no chão. À Polícia, testemunhas disseram que José trabalhava com um homem conhecido por Cambraia, gerente do tráfico de drogas na região. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions