A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

20/06/2013 14:13

Traficante decepa dedo de mulher acusada de furto em Três Lagoas

Viviane Oliveira
O cabelo da vítima e a faca usada nas agressões foram apreendias pela Polícia. (Foto: Perfil News)O cabelo da vítima e a faca usada nas agressões foram apreendias pela Polícia. (Foto: Perfil News)

A traficante Ana Paula Rodrigues da Silva, conhecida como Ana Popó, de 23 anos, foi presa nesta quarta-feira (19) em uma casa no bairro Paranapungá, em Três Lagoas, acusada de torturar, cortar o dedo indicador e arrancar a facadas o cabelo de Ana Lúcia Alves da Silva, de 37 anos.

Veja Mais
Durante discussão, homem esfaqueia colega na cabeça com facão
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta

De acordo com o site Perfil News, no início do mês Ana Lúcia foi acusada de roubar o celular de Ana Popó, que na companhia de dois comparsas identificados por Tailan e Morgana abordaram a vítima a levando para uma estrada vicinal.

Lá, a vítima teve o couro cabeludo arrancado e o dedo decepado com uma faca usada por Ana Popó e os dois comparsas. Depois do crime, o trio deixou Ana Lúcia no local e foi até a região conhecida como cracolândia exibir o cabelo da vítima.

A mulher que foi acusada de furto, teve o dedo decepado por Ana Popó. (Foto: Perfil News)A mulher que foi acusada de furto, teve o dedo decepado por Ana Popó. (Foto: Perfil News)
Ana Popó foi presa nesta quarta-feira depois de agredir outra mulher. (Foto: Perfil News)Ana Popó foi presa nesta quarta-feira depois de agredir outra mulher. (Foto: Perfil News)

Mesmo machucada, Ana Lúcia conseguiu ir para casa, onde acionou o Samu (serviço de Atendimento Médico de Urgência) e foi levada para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Prisão - Nesta quarta-feira uma equipe da Polícia foi acionada, por moradores dizendo que na avenida Antônio Trajano, uma mulher estava com ferimentos no pescoço com as roupas sujas de sangue.

A vítima foi socorrida e levada para unidade de saúde e durante o atendimento disse aos policiais que foi agredida por uma pessoa que se identificou por Paula. Elas contou que a mulher se aproximou dela e com uma faca disse que iria descontar nela a raiva por ter sido abandonada pelo marido. Depois de lutar com a mulher, a vítima conseguiu escapar com vida.

De posse dessas informações e do boletim de ocorrência anterior, feita por Ana Lúcia, a Polícia conseguiu chegar até Ana Popó.

Ao ser presa, a agressora confirmou a autoria dos dois crimes informando o local onde guardou os cabelos de Ana Lúcia. Na residência dela, a Polícia encontrou a faca, os cabelos, que segundo Ana Popó seria usado para fazer uma peruca para ela.

A mulher será encaminhada para o presídio feminino do município, onde vai permanecer em regime fechado à disposição da Justiça.

Durante discussão, homem esfaqueia colega na cabeça com facão
Jaime Alves da Silva, 40, foi preso acusado de esfaquear o colega Valdiney Cordeiro Guedes, 39, com um facão. A vítima ficou gravemente ferida e foi ...
Governo do Estado entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros nesta sexta
Serão entregues nesta sexta-feira (20) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - duas novas viaturas para reforçar o trabalho do Cor...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions