ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Traficante é baleado e outro foge em bloqueio policial na BR-158

Caroline Maldonado | 12/12/2014 08:03
Polícia procura por traficante que fugiu a pé (Foto: TL Notícias)
Polícia procura por traficante que fugiu a pé (Foto: TL Notícias)

Um homem foi baleado depois de tentar furar um bloqueio policial na BR-158, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele e um comparsa, que conseguiu fugir, levavam vários tabletes de maconha em um Fiat Uno.

Ao perceber o bloqueio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), os homens passaram sobre os cones de sinalização, segundo o jornal TL Notícias. A polícia não divulgou ainda o nome dos traficantes, mas faz buscas para encontrar o homem que fugiu a pé por um matagal, seguindo em direção aos ranchos do Rio Sucuriú.

O homem baleado na perna direita, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital Auxiliadora. Após a alta do hospital, ele será levado para a Polícia Civil do município para esclarecimentos. Aidna segundo o jornal Tl Notícias, o acusado é conhecido como "Xenxen", morador da Vila Piloto.

O fugitivo é procurado por equipe da Rotai (Ronda Ostensivas e Táticas do Interior) de Três Lagoas. Segundo a polícia, o VW Gol ano 1985 não tem queixa de furto, mas pode ter sido roubado.

Nos siga no Google Notícias