A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/12/2014 08:03

Traficante é baleado e outro foge em bloqueio policial na BR-158

Caroline Maldonado
Polícia procura por traficante que fugiu a pé (Foto: TL Notícias)Polícia procura por traficante que fugiu a pé (Foto: TL Notícias)

Um homem foi baleado depois de tentar furar um bloqueio policial na BR-158, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele e um comparsa, que conseguiu fugir, levavam vários tabletes de maconha em um Fiat Uno.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

Ao perceber o bloqueio da PRF (Polícia Rodoviária Federal), os homens passaram sobre os cones de sinalização, segundo o jornal TL Notícias. A polícia não divulgou ainda o nome dos traficantes, mas faz buscas para encontrar o homem que fugiu a pé por um matagal, seguindo em direção aos ranchos do Rio Sucuriú.

O homem baleado na perna direita, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Hospital Auxiliadora. Após a alta do hospital, ele será levado para a Polícia Civil do município para esclarecimentos. Aidna segundo o jornal Tl Notícias, o acusado é conhecido como "Xenxen", morador da Vila Piloto.

O fugitivo é procurado por equipe da Rotai (Ronda Ostensivas e Táticas do Interior) de Três Lagoas. Segundo a polícia, o VW Gol ano 1985 não tem queixa de furto, mas pode ter sido roubado.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions