ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Traficante é preso acusado de matar clientes por dívida de droga

Viviane Oliveira | 24/10/2014 11:05

Acusado de matar clientes por dívida de droga, Fernando dos Santos Gimenez, 26 anos, foi preso durante operação batizada de Geladeira, em Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros de Campo Grande. O nome da ação foi dada pela polícia pois um dos principais objetivos era prender Fernando, que tem o apelido de geladeira. Ele é acusado de matar usuários que não pagam as dívidas com os traficantes.

Além dele, foram presos mais seis pessoas: Luiz Alberto Alonso Correa, o “Luizinho”, 26 anos, Leandro Barbosa Lombardi, 33 anos, Rute Rocha Santana, 29 anos, Gilliard Aparecido da Silva, 28 anos, Jorge Luiz Ramon Junior, o “Jorginho”, 30 anos, dono da Banca do Jorge, envolvido com o tráfico, além de outro sacoleiro Marcos Bezerra de Melo, “Marquinhos”, 37 anos.

A operação conseguiu comprovar ainda o envolvimento de pessoas detidas em presídios em outras cidades como Rio Brilhante e Dois Irmãos do Buriti. Todos os envolvidos vão responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Ao todo, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão domiciliar e sete de prisão preventiva. Com os presos foram localizados drogas, dinheiro, dólares, celulares e notas falsas para serem repassadas no comércio local. A operação foi realizada nona última segunda-feira (20), mas foi divulgada só agora.

Nos siga no Google Notícias