A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

26/03/2015 09:38

Traficante é preso com pasta-base de cocaína escondida em fralda infantil

Helio de Freitas, de Dourados
Dinheiro, celulares e papelotes de drogas encontrados em fralda descartável (Foto: Osvaldo Duarte)Dinheiro, celulares e papelotes de drogas encontrados em fralda descartável (Foto: Osvaldo Duarte)

Um traficante que escondia papelotes de pasta-base de cocaína numa fralda infantil foi preso na madrugada desta quinta-feira em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Ronaldo Santos Alves, 20, foi preso em sua casa, no Jardim Canaã 4, e confessou que há oito meses vendia drogas no local.

Veja Mais
Dinheiro e celulares são encontrados com jovem preso por tráfico de drogas
Quadrilha de Goiânia usava casa no Los Angeles como "QG do tráfico"

A prisão foi feita pela Polícia Militar depois que uma equipe passou em frente à residência na Rua 7, por volta de 4h da madrugada. Os policiais viram que no local havia picape Montana, com placa de Coronel Sapucaia. Duas pessoas ouviam música com o som veículo em alto volume. Quando perceberam a presença da viatura eles correram para dentro do carro.

Os dois foram abordados e na casa os policiais encontraram 47 papelotes de pasta-base de cocaína escondidos numa fralda descartável. Outras três porções de cocaína foram encontradas na residência, além de R$ 799 em dinheiro, oito telefones celulares, uma máquina fotográfica, aparelho de som, balança de precisão, uma espingarda de pressão e sete munições calibre 12.

Levado para a Delegacia da Polícia Civil, Ronaldo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A outra pessoa que estava na casa seria um dependente químico que foi ao local para comprar entorpecente.

Ronaldo Santos Alves, 20 anos, foi preso hoje de madrugada e confessou que vendia droga em casa (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Ronaldo Santos Alves, 20 anos, foi preso hoje de madrugada e confessou que vendia droga em casa (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions