ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Traficante é preso de cueca após pular em rio e não ter forças para nadar

Renata Volpe Haddad | 09/04/2016 11:56
Foragido pulou no rio Pardo nesta manhã (9), mas não conseguiu nadar, voltou para margem e acabou preso. (Foto: Cenário MS)
Foragido pulou no rio Pardo nesta manhã (9), mas não conseguiu nadar, voltou para margem e acabou preso. (Foto: Cenário MS)

Acusado de traficar 300 quilos de maconha, um homem fugiu da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na noite de ontem (8) em Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande e na manhã deste sábado (9) ao avistar a polícia, pulou no rio Pardo, mas sem fôlego, voltou à margem e acabou preso pela Polícia Militar.

De acordo com informações do site Cenário MS, após atitudes suspeitas de dois homens que chegaram de táxi ao posto de combustível, testemunhas acionaram a PRF e com a chegada dos agentes federais, um dos homens fugiu e outro foi detido para esclarecimentos.

O homem que fugiu, foi visto caminhando na rodovia MS-395, sentido Brasilândia, próximo a ponte do rio Pardo. Ainda conforme a polícia, ao se aproximar do suspeito, ele pulou dentro do rio, mas retornou às margens por não ter forças para atravessar e acabou sendo preso. O homem confessou participação no crime de tráfico.

Ambos traficantes, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a caminhonete e a droga, onde permanecem presos a disposição da Justiça.

Caso - Durante buscas no veículo, uma camionete Chevrolet D20 , com a ajuda do Corpo de Bombeiros, os policiais localizaram, em um fundo falso na carroceria que estava carregada com redes, 466 tabletes de maconha que após pesagem totalizou 320 quilos da droga.

Diante das evidências, ao ser questionado, o traficante confessou, que teria comprado a droga em Ponta Porã e iria revender em cidades paulistas.

Nos siga no Google Notícias