A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/01/2015 13:03

Traficante é preso e alega vender drogas para sustentar filhos

Filipe Prado
Di Menor foi preso e afirmou que vende drogas para sustentar os filhos (Foto: Rádio Caçula)Di Menor foi preso e afirmou que vende drogas para sustentar os filhos (Foto: Rádio Caçula)

Thiago da Silva Pereira, conhecido como Di Menor, foi preso na noite de ontem (24) pela Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, acusado comercializar drogas no município. O traficante admitiu que vendia a droga para poder sustentar os filhos.

Veja Mais
Fiems pede que governo mantenha contratos de incentivos fiscais
Reinaldo chega a Dourados para lançamento e entregas de obras

Conforme o site Rádio Caçula, a Rotai abordou Thiago, pois tinham informações de que uma motocicleta verde, com as mesmas características do veículo conduzido pelo traficante, havia sido furtado.

A polícia realizou uma vistoria em Thiago e na namorada, uma adolescente de 17 anos, e encontraram algumas porções de cocaína e crack. O acusado possui passagens por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

O traficante foi questionado sobre o crime e alegou que vendia a droga para sustentar os filhos. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

A namorada de Thiago foi apreendida. Ela está grávida do traficante.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions