A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/05/2012 19:39

Traficante é preso no MS após investigações de 6 meses da PF

Nyelder Rodrigues

Equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e da Polícia Militar (PM) prenderam nessa terça-feira o traficante Carlos Delosantos Flores, conhecido como Santo, em Paranhos, cidade localizada a 469 km de Campo Grande.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

A prisão faz parte da operação da Polícia Federal (PF) iniciada ontem (15) em São Paulo, Goiás e Mato Grosso do Sul, visando combater o tráfico de drogas nos estados.

Após investigação de seis meses feita pela PF, foi descoberto que Santo comandava a distribuição de drogas, principalmente maconha e pasta base de cocaína, da fronteira com o Paraguai para o interior de São Paulo, como Botucatu, Hortolândia e Bauru.

Santo mora em Paranhos e tinha mandado de prisão expedido. Ele é acusado de ser o mentor do transporte de 74 kg de maconha de Paranhos para Limeira, que foi interceptada em Amambai e, a partir, daí descoberto todo o esquema de Santo.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions