ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Traficante é preso por manter disque drogas em Dourados

Mariana Lopes | 10/02/2013 11:15
Polícia apreendeu drogas, celulares, dinheiro, e outros produtos que configuram tráfico de drogas na casa do traficante (Foto: Dourados News)
Polícia apreendeu drogas, celulares, dinheiro, e outros produtos que configuram tráfico de drogas na casa do traficante (Foto: Dourados News)

O traficante Alexsandro da Silva Ostapenko, 25 anos, foi preso no final da tarde de ontem (9), em Dourados, acusado de manter um disque drogas. Ele estava sendo monitorado há algum tempo pelo Serviço Reservado da Polícia Militar e foi flagrado enquanto circulava em uma motocicleta Titan.

Ao ser abordado, no cruzamento das ruas Eulália Pires e Major Capilé, no Jardim Tropical, os policiais constataram que Alexsandro carregava três papelotes de cocaína no bolso.

Em seguida os policiais foram até a casa dele, localizada na rua General Castelo Branco, no jardim Flórida II, onde encontraram mais sete papelotes de cocaína e uma porção de crack, que pesou 52 gramas.

Também foram apreendidos no local seis telefones celulares, câmeras fotográficas digitais e R$ 272 em dinheiro.

Alexsandro foi levado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. (Com informações do jornal Dourados News)

Nos siga no Google Notícias