ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Traficante é preso transportando 1,3 t de droga que iria para Goiânia

Michel Faustino | 09/05/2015 16:12
Traficante foi preso em flagrante com camionete lotada de droga. (Foto: Aló Caarapó)
Traficante foi preso em flagrante com camionete lotada de droga. (Foto: Aló Caarapó)
Traficante é preso transportando 1,3 t de droga que iria para Goiânia

Guilherme Adler de Jesus Martins, 21 anos, foi preso em uma ação conjunta da Polícia Militar de Caarapó e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), de Amambaí, transportando 1.330 quilos de maconha em um veículo DodgeJourney, com placas de Curitiba (PR). A droga tinha como destino a cidade de Goiânia onde abasteceria o tráfico local.

Segundo informações do Portal Alô Caarapó, o traficante foi preso por volta das 7h10 da manhã deste sábado (9) no bairro Santa Marta II em Caarapó, a 283 quilômetros da Capital, após uma tentativa frustrada de fuga.

Inicialmente, Guilherme foi abordado na MS-156 no Km 20, próximo ao município de Amambaí, no entanto, ele não obedeceu ordem de parada e “furou” o bloqueio policial. Em contato com a Policia Militar de Caarapó, foi montada um novo bloqueio próximo a uma Usina de Reciclagem de Lixo.

O traficante conseguiu novamente furar o bloqueio policia e seguiu em alta velocidade pela Avenida Presidente Vargas, cruzando a BR 163 e se dirigindo até a última rua do Bairro Santa Marta II, onde veio a colidir no meio fio e parando em uma chácara naquela localidade.

Encomenda - O traficante alegou que é casado, tem duas filhas e que trabalha de garçom. O mesmo disse que foi contratado por uma pessoa que não chegou a conhecer em Goiânia para pegar a droga em Coronel Sapucaia e levar até a capital de Goiás, a qual ganharia pelo transporte o valor de R$ 20 mil.

Guilherme disse ainda que veio de ônibus na última terça-feira e que ficou em um hotel em Coronel Sapucaia, onde recebeu instruções para pegar o referido veículo e levar até o destino final.

O autor disse ainda que é a primeira vez que foi preso e que aceitou a encomenda devido o fato de estar endividado. Após a prisão o mesmo chorava muito se dizendo arrependido. O mesmo disse ainda que falou pra esposa que iria fazer uma viagem para realizar um trabalho de montador.

Guilherme foi autuado em flagrante pelo crime de trafico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Caarapó

Nos siga no Google Notícias