A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

09/05/2015 16:12

Traficante é preso transportando 1,3 t de droga que iria para Goiânia

Michel Faustino
Traficante foi preso em flagrante com camionete lotada de droga. (Foto: Aló Caarapó)Traficante foi preso em flagrante com camionete lotada de droga. (Foto: Aló Caarapó)
Traficante é preso transportando 1,3 t de droga que iria para Goiânia

Guilherme Adler de Jesus Martins, 21 anos, foi preso em uma ação conjunta da Polícia Militar de Caarapó e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), de Amambaí, transportando 1.330 quilos de maconha em um veículo DodgeJourney, com placas de Curitiba (PR). A droga tinha como destino a cidade de Goiânia onde abasteceria o tráfico local.

Veja Mais
Iniciado em 2012, Sisfron está atrasado por falta de dinheiro
Chuva soma 70 milímetros em 24 horas em duas cidades de MS

Segundo informações do Portal Alô Caarapó, o traficante foi preso por volta das 7h10 da manhã deste sábado (9) no bairro Santa Marta II em Caarapó, a 283 quilômetros da Capital, após uma tentativa frustrada de fuga.

Inicialmente, Guilherme foi abordado na MS-156 no Km 20, próximo ao município de Amambaí, no entanto, ele não obedeceu ordem de parada e “furou” o bloqueio policial. Em contato com a Policia Militar de Caarapó, foi montada um novo bloqueio próximo a uma Usina de Reciclagem de Lixo.

O traficante conseguiu novamente furar o bloqueio policia e seguiu em alta velocidade pela Avenida Presidente Vargas, cruzando a BR 163 e se dirigindo até a última rua do Bairro Santa Marta II, onde veio a colidir no meio fio e parando em uma chácara naquela localidade.

Encomenda - O traficante alegou que é casado, tem duas filhas e que trabalha de garçom. O mesmo disse que foi contratado por uma pessoa que não chegou a conhecer em Goiânia para pegar a droga em Coronel Sapucaia e levar até a capital de Goiás, a qual ganharia pelo transporte o valor de R$ 20 mil.

Guilherme disse ainda que veio de ônibus na última terça-feira e que ficou em um hotel em Coronel Sapucaia, onde recebeu instruções para pegar o referido veículo e levar até o destino final.

O autor disse ainda que é a primeira vez que foi preso e que aceitou a encomenda devido o fato de estar endividado. Após a prisão o mesmo chorava muito se dizendo arrependido. O mesmo disse ainda que falou pra esposa que iria fazer uma viagem para realizar um trabalho de montador.

Guilherme foi autuado em flagrante pelo crime de trafico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Caarapó

Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions