A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/07/2014 19:50

Traficante é preso transportando cocaína e maconha na MS-487

Alan Diógenes

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam por volta de 01 hora da madrugada deste domingo, em bloqueio policial, realizado na rodovia MS-487, região de Naviraí, 21 quilos de maconha, três quilos e cocaína e um quilo de crack, que estavam sendo transportados em um veículo Renault Clio, de cor vermelha, com placas da cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, dirigido por G.A.D, 43 anos, morador na capital gaúcha.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

De acordo com informações do site Dourados News, questionado a respeito das drogas, o motorista informou que foi contratado para levá-las da cidade de Ponta Porã, até a cidade de Porto Alegre.

Diante dos fatos, G.A.D foi preso e encaminhado juntamente com a droga e o veículo apreendido, para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, para as providências cabíveis.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions