A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

05/08/2011 13:36

Traficante é vítima de tentativa de homicídio em Corumbá

Nadyenka Castro

Autor também vende drogas

David Teófilo Dure, 34 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande.

Ele foi atingido por dois tiros, um nas nádegas e outro na perna direita, quando estava na rua Sete de Setembro, bairro Popular Velha.

De acordo com registro policial, David disse à Polícia Militar que o autor dos disparos é Tiago da Silva Cuellar, 23 anos, e este estava junto com Malcenir.

David contou à Polícia que parou de vender drogas a Tiago, e este não concordou, dizendo que isso iria atrapalhar o movimento da sua boca-de-fumo. Este seria o motivo da tentativa de homicídio.

A vítima foi encaminhada ao hospital de Corumbá, recebeu atendimento médico e foi liberado. Os projéteis ficaram alojados.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions