A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

31/10/2015 17:16

Traficante fluminense é preso com maconha e haxixe em veículo

Ricardo Campos Jr.
Droga estava escondida em fundo falso de bagageiro (Foto: Gazeta News)Droga estava escondida em fundo falso de bagageiro (Foto: Gazeta News)

Um homem de 45 anos, morador de Campos dos Goytacazes (RJ), foi preso na manhã deste sábado (31) transportando 80 quilos de maconha e 250 gramas de haxixe em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site A Gazeta News, o suspeito mentiu que estava em Mato Grosso do Sul para ministrar uma palestra, mas diante do nervosismo, teve o carro revistado pela PM (Polícia Militar).

Veja Mais
Colisão frontal com carreta parte carro ao meio e mata condutor na BR-163
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro

Conforme o jornal local, a droga estava oculta sob um fundo falso no bagageiro. Foi necessário usar um equipamento para cortar a lataria e retirar os tabletes com as substâncias.

Ao ser confrontado, o condutor confessou o tráfico e disse que receberia R$ 10 mil para levar o entorpecente de Coronel Sapucaia, município que fica na fronteira do Brasil com o Paraguai, até o Rio de Janeiro.

O homem foi autuado por tráfico de drogas e levado para o PAM (Presídio de Amambai), onde ficará à disposição da Justiça.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions