ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Traficante foge de bloqueio e morre durante troca de tiros com a policia

Michel Faustino | 15/05/2016 11:25
Droga encontrada dentro do veículo. (Foto: Divulgação/DOF)
Droga encontrada dentro do veículo. (Foto: Divulgação/DOF)

Elton Santos Sousa, 34 anos, morreu depois de trocar tiros com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na madrugada de sexta-feira (13), a cerca de cinco quilômetros do posto fiscal Pacuri na BR-463 próximo ao município de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da polícia, o traficante estava em um veículo GM Captiva de cor chumbo, com placas de Campo Grande, e teria desrespeitado o bloqueio policia na BR-462. Além de desobedecer a ordem de parada, Elton arremessou o veículo contra os policiais que estavam na pista e fugiu em alta velocidade.

Os policiais iniciaram um acompanhamento tático e cerca de cinco quilômetros depois a equipe encontrou o veículo abandonado as margens da rodovia. O homem teria se escondido em meio a mata e ao avistar os agentes se aproximando atirou contra eles, dando inicio a uma troca de tiros.

O traficante foi atingido na altura do tórax. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital de Ponta Porã, mas não resistiu e morreu horas depois.

O veículo que estava sendo conduzido pelo conduzido pelo traficante havia sido roubado na cidade de São Paulo. Dentro do carro, foi encontrada uma mochila com 10 tabletes de cocaína que após pesagem totalizou 11,5 quilos da droga.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, receptação, resistência e tráfico de drogas na DEFRON em Dourados.

Nos siga no Google Notícias