A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/12/2010 19:52

Traficante foragido de SP é preso em Três Lagoas

Viviane Oliveira
Júlio Cesar tinha em aberto um mandado de prisão em SP. (Foto: Divulgação)Júlio Cesar tinha em aberto um mandado de prisão em SP. (Foto: Divulgação)

Júlio Cesar de Souza foi preso ontem (27), por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), ele foi preso durante a operação “Caimã”, por tráfico de drogas, em Três lagoas cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Júlio tinha sido preso pela Polícia Federal, durante a operação “Caimã”, por tráfico de drogas e teria sido solto devido a um pedido de liberdade provisória. Ele também possuía um mandado expedido pela comarca de Ilha Solteira/SP que estava em vigor.

Com essas informações os policiais da DIG foram até o bairro do Jupiá e prenderam Júlio. Ele foi encaminhado para uma das celas provisórias da 1ª Delegacia de Policia de Três Lagoas e ficará detido até ser transferido para o presídio.

Operação - A Operação "Caimã" (nome cientifico do jacaré), teve início em 2009 e corresponde à maior operação já realizada pela Delegacia da PF no Município.

Os principais grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas e de armas em Três Lagoas foram presos pela Polícia Federal durante essa operação.

Homem morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...
Durante briga em lanchonete, homem é esfaqueado e morre a caminho do hospital
Francisco Torales Monteiro, 32, foi encontrado ferido e agonizando em uma lanchonete de posto de combustível por volta de 00h05 desta segunda-feira (...
Pedestre é atropelado e morto por motociclista embriagado e sem CNH
Davi Ezequiel Barreto, 52, morreu atropelado após ser atingido pela moto conduzida por Ednilson de Oliveira, 21, que estava supostamente embriagado. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions