A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

24/02/2015 08:37

Traficante fura 7 bloqueios e percorre 40 km até cair em barranco e ser preso

Caroline Maldonado
Condutor perdeu o controle caiu em um barranco a margem da rodovia (Foto: Dourados News)Condutor perdeu o controle caiu em um barranco a margem da rodovia (Foto: Dourados News)

Um morador no município de Itumbiara (GO), fugiu da polícia por mais de 40 Km e furou sete bloqueios, entre Caarapó e Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Mário Donizete Franco da Silva, 45 anos, transportava 481,3 quilos de maconha, em um carro de passeio.

Veja Mais
Conhecida como 'Cidade do Peixe', Itaporã comemora 64 anos neste sábado
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro

Policiais militares tentaram abordar o carro com placas e Campo Grande, na região central de Caarapó, mas o condutor fugiu no sentido da BR-163, conforme o registro policial. Equipes da Polícia Militar de Dourados foram acionadas para dar apoio e só conseguiram deter o homem poucos quilômetros antes da entrada do município.

Depois de perder o controle do carro, que caiu em um barranco, Mário ainda tentou fugir, mas foi algemado. Ele disse a polícia que levava a droga do município de Amambai para Brasília e receberia R$ 5 mil pelo serviço. Mário foi autuado por tráfico de drogas, crime pelo qual já tinha passagens.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions