A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

04/07/2014 19:54

Traficante fura barreira policial e capota veículo lotado de maconha

Alan Diógenes
Traficante não obedeceu ordem de parado e capotou o veículo durante perseguição. (Foto: Divulgação/PRF)Traficante não obedeceu ordem de parado e capotou o veículo durante perseguição. (Foto: Divulgação/PRF)

Na manhã desta quinta feira foram apreendidos 504 tabletes de maconha  pesando 364,7 kg , no interior do veículo Hyundai I30, com placa de Sumaré/SP, na BR-267, em Bataguassu, a 334 quilômetros de Campo Grande. 

Veja Mais
Iniciado em 2012, Sisfron está atrasado por falta de dinheiro
Chuva soma 70 milímetros em 24 horas em duas cidades de MS

Ao ser abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante barreira, o condutor não obedeceu ordem de parada, iniciando perseguição.

Após alguns quilômetros, o condutor perdeu o controle do veículo vindo a capotar fora da pista, empreendendo fuga a pé, se embrenhando em uma mata.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil local.

Traficante abandona carro com droga ao ver polícia mas acaba capturado e preso
Vagner dos Santos, 37, tentou fugir da polícia abandonando o carro carregado de maconha, mas acabou capturado e preso pela PMA (Polícia Militar Ambie...
PRE apreende 345 kg de cocaína sendo transportados em caminhão na MS-154
A PRE (Polícia Militar Estadual) apreendeu nesta quarta-feira (18) 345 kg de cocaína sendo transportados em um caminhão trator na rodovia MS-154, em ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions