A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/07/2014 19:54

Traficante fura barreira policial e capota veículo lotado de maconha

Alan Diógenes
Traficante não obedeceu ordem de parado e capotou o veículo durante perseguição. (Foto: Divulgação/PRF)Traficante não obedeceu ordem de parado e capotou o veículo durante perseguição. (Foto: Divulgação/PRF)

Na manhã desta quinta feira foram apreendidos 504 tabletes de maconha  pesando 364,7 kg , no interior do veículo Hyundai I30, com placa de Sumaré/SP, na BR-267, em Bataguassu, a 334 quilômetros de Campo Grande. 

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

Ao ser abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante barreira, o condutor não obedeceu ordem de parada, iniciando perseguição.

Após alguns quilômetros, o condutor perdeu o controle do veículo vindo a capotar fora da pista, empreendendo fuga a pé, se embrenhando em uma mata.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil local.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions