A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/10/2015 09:17

Traficante fura bloqueio policial e capota veículo durante perseguição

Liana Feitosa

Jovem de 20 anos foi preso em flagrante depois de capotar o veículo que usava para transportar drogas na MS-164, em Vista Alegre, distrito de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários

De acordo com o comandante da base operacional da Polícia Militar Rodoviária Estadual responsável pela ação, tenente Cézar Alexandre Piccoli, o flagrante ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (1) na altura do km 14 da rodovia.

Durante fiscalização na via, os policiais deram ordem de parada a Lucas Filipe Chales, de 20 anos. Ele conduzia um veículo VW Santana, ano 1986, de cor azul e placas de Sumaré (SP).

Desobedecendo a ordem, o suspeito atravessou a barreira policial e iniciou fuga em alta velocidade. Depois de 5 quilômetros de perseguição e acompanhamento tático da polícia, Lucas perdeu o controle da direção do carro e capotou o veículo no meio de uma plantação de cana-de-açúcar.

Ele já havia sido apreendido por tráfico de droga em 2012, quando ainda era menor de idade, e encaminhado à Unei (Unidade Educacional de Internação) Mitaí, que fica em Ponta Porã, de onde era foragido.

No carro capotado pelo acusado foram encontrados 128,4 kg de maconha. Ele afirmou que pegou a droga em Ponta Porã e que receberia R$ 8 mil pelo transporte até São José do Rio Preto (SP).

A droga, o veículo e o infrator foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Maracaju. Lucas está preso por tráfico de drogas.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions