A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

28/05/2012 20:19

Traficante investigado em MS e MG é preso pelo Gaeco em Iguatemi

Nyelder Rodrigues
Osvaldo é apontado como fornecedor de todo o entorpecente apreendido para Minas Gerais (Foto: Divulgação)Osvaldo é apontado como fornecedor de todo o entorpecente apreendido para Minas Gerais (Foto: Divulgação)

O traficante Osvaldo José dos Santos, conhecido como Caximbo, foi preso pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) em Iguatemi, cidade localizada a 466km de Campo Grande.

Veja Mais
Sete pessoas morreram em quatro acidentes ontem em rodovias de MS
Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem

A prisão é resultado de investigações da Polícia Civil e Ministério Público de Minas Gerais, que começaram em 2011 a estudar a atuação de uma quadrilha que fornecia entorpecentes para o estado.

Além de Osvaldo, outras 17 pessoas foram presas em Minas e outra em Mirassol (SP). Ao todo, 1,4 mil kg de maconha e cocaína foram apreendidos durante os trabalhos policiais da chamada “Operação Lobos”.

Osvaldo é apontado como fornecedor de todo o entorpecente apreendido para Minas Gerais. Ele também já havia sido preso em 2009 pela Polícia Federal de Minas Gerais, por transportar escondido em um fundo falso de uma Van 300 kg de maconha, um fuzil AR-15 e mais duas mil munições.

O criminoso preso do Mato Grosso do Sul foi transferido para Belo Horizonte-MG, onde será julgado pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e formação de quadrilha.




Só no Brasil mesmo, uma pessoa que já foi presa traficando 300 kg de droga e um FUZIL, estava solta para cometer o mesmo tipo de crime, destruindo nossas famílias com essas drogas. Um cara desse tem de mofar na cadeia e se ele tiver patrimonio ou dinheiro em banco em conta de laranja, tem de ser revertido no tratamento das pessoas que ele viciou com a droga. Acorda poder judiciário ...
 
Marcos Silva em 29/05/2012 09:25:20
MUITO BOM ... PARABÉNS AS EQUIPES POLICIAIS, QUE TIRARAM MAIS UM DESTRUIDOR DE LARES DE FAMILIAS BRASILEIRAS...
 
EDER RONALD em 28/05/2012 10:25:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions