A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

30/11/2016 09:56

Traficante morre após fazer caseiro refém e trocar tiros com policiais

Abordagem ocorreu na madrugada de hoje na BR-267, entre Maracaju e Guia Lopes; um dos traficantes fugiu

Helio de Freitas, de Dourados
Prisma abandonado com maconha após troca de tiros (Foto: Maracaju Speed)Prisma abandonado com maconha após troca de tiros (Foto: Maracaju Speed)

Um homem ainda não identificado morreu durante troca de tiros com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na madrugada desta quarta-feira (30) em Maracaju, a 160 km de Campo Grande. O homem é suspeito de tráfico de drogas e teria invadido uma propriedade rural, onde fez a família de um caseiro de refém e depois trocou tiros com os policiais.

Veja Mais
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário

De acordo com o site Maracaju Speed, a troca de tiros ocorreu na margem da BR-267, que liga ao município de Guia Lopes da Laguna, na entrada da fazenda Água Boa.

O comandante da equipe do DOF informou ao site que os policiais faziam fiscalização na MS-462, conhecida como Estrada da Forquilha, quando perceberam a aproximação de um Prisma preto com placa de Embu (SP).

Os dois homens que estavam no carro não obedeceram à ordem de paradas e fugiram em alta velocidade. Após alguns quilômetros de perseguição, os homens entraram na fazenda Água Boa, onde tentaram dominar o gerente e sua família.

No local houve a troca de tiros e um dos suspeitos foi baleado. Ele foi levado pelos policiais ao hospital de Maracaju, mas morreu em seguida. O outro homem correu para o mato e ainda não foi localizado.

O Prisma, encontrado abandonado, estava lotado de maconha. O DOF ainda não divulgou detalhes da ocorrência.

Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions