ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Traficante morre e outro foge após troca de tiros com a PM

Paula Vitorino | 05/10/2011 12:58
Traficantes iniciaram perseguição e troca de tiros. (Foto: Divulgação)
Traficantes iniciaram perseguição e troca de tiros. (Foto: Divulgação)

O flagrante de dois homens transportando drogas terminou em fuga e troca de tiros com a Polícia Militar, nesta madrugada, em Naviraí. Um dos traficantes morreu baleado e o outro fugiu.

De acordo com a PM, os autores estavam em um veículo Pálio estacionado e quando perceberam a presença dos policiais saíram em alta velocidade pela rodovia MS-141.

Os policiais iniciaram perseguição e quando a viatura se aproximou do veículo com o giroflex e sirene ligados, o condutor passou a dirigir em zigue-zague pela pista A guarnição conseguiu ficar lado a lado com o veículo, mas o condutor do pálio saiu para o acostamento e bateu no barranco.

O carro capotou em uma ribanceira e os dois ocupantes do veiculo receberam ordem dos policiais para que saíssem do veiculo. No entanto, os autores dispararam tiros contra os policiais, que revidaram e atingiram um dos acusados.

Já o outro autor fugiu a pé por uma mata, disparando tiros. Foram efetuados em torno de 6 disparos contra a guarnição.

No veículo, os policiais encontraram diversos papelotes de haxixe escondidos no interior do acento traseiro e no forro do porta-malas.

O acusado ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até o hospital municipal, mas morreu ao dar entrada no pronto socorro.

Através de checagem pelo sistema de informação, os policiais verificaram que o acusado morto tinha sido preso pela Polícia Militar no ultimo dia 19 agosto, de posse de sete cédulas falsas de R$ 50.

Na ocasião, ele foi detido e encaminhado para a Polícia Federal, tendo a liberdade provisória no dia 26 de agosto.

Nos siga no Google Notícias