A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

24/07/2014 11:17

Traficante pego com 1,5 tonelada de maconha tenta atropelar policiais

Marta Ferreira
Armas e munições foram encontradas com traficante. (Fotos: Divulgação/PM)Armas e munições foram encontradas com traficante. (Fotos: Divulgação/PM)

Um traficante tentou atropelar um policial nesta madrugada, na BR-060, na saída para Guia Lopes da Laguna, município distante 233 quilômetros de Campo Grande. Acabou preso e com ele os policiais encontraram 1,5 tonelada de maconha, que era transportada em uma camionete Ford Ranger.

Segundo a polícia divulgou, por volta da zero hora de hoje, integrantes do Pelotão de Polícia Militar de Nioaque, ao fazer barreira na rodovia, deram ordem de parada ao veículo, com placas de Dourados, o motorista ignorou a ordem e avançou contra os policiais. Segundo foi divulgado, ele parou no acostamento, após os sacarem as armas.
Na revista ao veículo foram encontrados 1.351 tabletes da droga, uma pistola, dois revólveres, munições de quatro calibres e três aparelhos de telefone celular.

A droga apreendida na camionete.A droga apreendida na camionete.

O motorista do veículo, cujo nome não foi divulgado, relatou aos policiais que a droga, as armas e munições foram adquiridas na cidade de Bella Vista Norte, no Paraguai e seriam levadas para Aparecida de Goiânia (GO) e que havia um Ford Fusion agindo como batedor.

A camionete onde estava a drogga tinha placas clonadas, e havia registro de roubo do proprietário original.
O veículo, o entorpecente, as armas, as munições e o condutor foram levados para a Polícia Civil em Nioaque.

Prefeitura perde na Justiça e terá que pagar retroativos a professores
Em decisão tomada por unanimidade pelos desembargadores da 1ª Câmara Cível do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a prefeitura de Ivin...
Após relato sobre caça e extração ilegal de madeira, PMA apreende arma
Após receber denúncias de extração ilegal de madeira e caça ilegal sendo praticadas em Ivinhema - município localizado a 282 km de Campo Grande -, um...
Falso médico é acusado de matar paciente em hospital do interior
O MPE (Ministério Público Estadual) denunciou à Justiça e pediu a prisão do falso médico Marx Honorato Ortiz. Ele teria atuado no Hospital Municipal ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions