A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/10/2011 13:28

Preso na fronteira, traficante Polegar já foi encaminhado para o Rio de Janeiro

Wendell Reis
Traficante foi expulso do Paraguai e encaminhado de avião para o Rio de Janeiro(Foto:Senad/Divulgação)Traficante foi expulso do Paraguai e encaminhado de avião para o Rio de Janeiro(Foto:Senad/Divulgação)

O traficante Alexander Mendes da Silva, conhecido como “Polegar”, preso na quarta-feira (19) pela polícia do Paraguai, já está a caminho do Rio de Janeiro. O traficante foi expulso do País vizinho na manhã desta sexta-feira (21), após solicitação do Brasil, que informou aos paraguaios que se tratava de um fugitivo da Justiça.

Veja Mais
Adolescente é detida ao tentar embarcar para o MT com identidade falsa e drogas
Homem foge depois de agredir enteado e esposa grávida de cinco meses

Após a autorização para a expulsão, o traficante foi encaminhado para a Linha Internacional, onde foi recebido por policiais federais de Ponta Porã e do Rio de Janeiro. Polegar foi encaminhado para a delegacia de Ponta Porã para finalizar o processo de expulsão do País vizinho e de migração para o Brasil. Após isso, o traficante seguiu para o aeroporto de Ponta Porã, onde foi encaminhado para o Rio de Janeiro, por volta das 11 horas da manhã.

Polegar deve ser levado para o Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio. Ele foi preso na cidade de Pedro Juan Caballero, quando comprava um carro usando documentos falsos, com o nome de José Targino da Silva Júnior.

Polegar era considerado um dos quatro mais importantes chefes do tráfico foragidos do Rio de Janeiro. Ele estava no Conjunto de Favelas do Alemão durante operação de retomada do morro, em dezembro de 2010, mas fugiu.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions