A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/10/2015 20:28

Traficante que levava 250 kg de maconha capota o carro na tentativa de fuga

Flávio Paes
Com o acidente, Fox dos traficantes ficou bastante danificado(Foto:Divulgação)Com o acidente, Fox dos traficantes ficou bastante danificado(Foto:Divulgação)

A  Polícia Militar Rodoviária Estadual apreendeu nesta quarta-feira 250 quilos de maconha que estavam sendo transportados num Fox com placas de Guarulhos (SP). A prisão aconteceu após o condutor do veículo furar uma barreira policial em pleno cemtro de  Nova Andradina.

Veja Mais
Casal é preso transportando 103 quilos de maconha que iria para Cuiabá
Em três apreensões, PRF e Civil apreendem mais de 1,2 tonelada de maconha

 Na perseguição polícial, ele perdeu o controle do veículo  que invadiu o canteiro central da Avenida Aureo Moura Andrade e  bateu  num poste de energia elétrica. O motorista ,  D.B.M, 28 anos,  antes do acidente ainda tentou jogar o veículo contra a viatura que estava em sua perseguição e de seu comparsa,  R.A.A, 24 anos. 

Após o acidente, os dois ocupantes do carro ainda tentaram fugir a pé  mas foram alcançados pelos policiais e presos. Os traficantes confirmaram aos policiais que comprar a droga em Coronel Sapucaia e levaria a maconha para revender em Taquaritinga, interior de São Paulo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions