A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

17/08/2015 09:56

Traficante que transportava 1 t de droga capota carro e morre prensado

Viviane Oliveira
Osmir morreu no local. O carro capotou e parou tombado em uma área de vegetação. (Foto: Jovem Sul News) Osmir morreu no local. O carro capotou e parou tombado em uma área de vegetação. (Foto: Jovem Sul News)

O campo-grandense Osmir Nunes de Oliveira, 35 anos, morreu após capotar o veículo com mais de 1 tonelada de maconha, em Paraíso das Águas, distante 280 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na madrugada de ontem (16). O corpo será transferido hoje para a Capital.

Veja Mais
Jovem receberia R$ 20 mil para entregar carreta roubada no Paraguai
Justiça pede prisão preventiva de agente acusado de matar esposa

Equipe do COB (Comando de Operações do Bolsão), fazia blitz na rotatória da BR-060, quando deu ordem de parada ao homem que conduzia um veículo Chevrolet Vectra. Ele não obedeceu, passou com o carro sobre um dos canteiros da rotatória e tentou fugir em alta velocidade sentido Pouso Alto, de acordo com o site Jovem Sul News.

Na primeira curva, conforme a polícia, o traficante perdeu o controle da direção, capotou e foi parar no mato, na beira da rodovia. Segundo os militares, não houve tempo para iniciar uma perseguição. O corpo do homem ficou preso entre as ferragens e a droga. 

Ainda segundo a polícia, as suspensões do carro foram alteradas para que o veículo suportasse o peso da maconha. Depois de pesada, a droga totalizou 1.040 quilos. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions