A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

07/05/2015 11:15

Traficante se envolve em acidente e polícia apreende 1 t de maconha

Viviane Oliveira

O traficante Márcio da Silva Rodrigues, 23 anos, foi preso transportando 440 quilos de maconha em um veículo Ford Ka, de cor preta, após se envolver em acidente com uma caminhonete. O caso aconteceu nesta quarta-feira (6), na Avenida Presidente Vargas, próximo as agências dos Correios, em Ipezal, distrito de Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande. Ele acompanhava um Corolla que também transportava droga. No total, foram apreendidos mais de 1 tonelada do entorpecente.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe conseguiu identificar os dois veículos na MS-276, depois de receber informações de uma base policial. Ao serem abordados pelos militares, os motoristas tentaram fugir. Um deles, Márcio, foi preso depois de se envolver em um acidente com uma caminhonete S-10, que estava estacionada. Ninguém ficou ferido e o traficante foi preso.

Ele transportava 19 fardos de maconha e informou aos policiais que pegou o carro em um posto de combustíveis em Ponta Porã e não sabia onde iria entregar o produto, apenas seguia ordens por um rádio transmissor usado pelo condutor do Corolla identificado por Pinguim. Márcio relatou ainda que receberia pelo transporte R$ 15 mil.

Uma equipe policial também acompanhou o Corolla, mas o motorista abandonou o carro e conseguiu fugir em uma plantação de cana. No veículo foram localizados 348 tabletes, que totalizou 655 quilos. No total, foram apreendidos nos dois veículos mais de 1 tonelada de maconha.

O caso foi registrado como trafico de drogas e adulteração de sinal de identificador de veículos automotor. Depois de consultar no sistema da polícia foi constatado que os dois carros foram furtados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions