ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Traficante tenta furar barreira da PRF e acaba preso com 285 kg de maconha

Bruno Chaves | 29/05/2014 12:09
Droga seria entregue em Três Lagoas (Foto: Divulgação/PRF)
Droga seria entregue em Três Lagoas (Foto: Divulgação/PRF)

Um homem de 26 anos, que não teve a identidade revelada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi preso na quarta-feira (28) ao tentar furar bloqueio policial na BR-463, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Ele transportava 285,8 quilos de maconha.

Conforme a PRF, o traficante conduzia um VW Jetta, com placas falsas de São Paulo, quando tentou fugir da abordagem. Ele foi pego e após verificação, a polícia constatou que o veículo era de Campo Grande.

A maconha seria entregue em Três Lagoas e, pelo serviço, o traficante receberia R$ 7 mil. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Ponta Porã.

No mesmo local, os policiais rodoviários federais ainda prenderam outros dois homens, um de 26 anos e outro de 25. Ambos eram passageiros de um ônibus intermunicipal e transportavam 38,650 kg de maconha.

A droga foi encontrada dentro das malas dos dois. Aos policiais, eles disseram que pegaram o entorpecente em Paranhos e entregariam em Campo Grande. Pelo transporte, eles receberiam R$ 2 mil.

Nos siga no Google Notícias