A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

29/05/2014 12:09

Traficante tenta furar barreira da PRF e acaba preso com 285 kg de maconha

Bruno Chaves
Droga seria entregue em Três Lagoas (Foto: Divulgação/PRF)Droga seria entregue em Três Lagoas (Foto: Divulgação/PRF)

Um homem de 26 anos, que não teve a identidade revelada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), foi preso na quarta-feira (28) ao tentar furar bloqueio policial na BR-463, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Ele transportava 285,8 quilos de maconha.

Veja Mais
Gestante e adolescente se ferem em capotamento na BR-262
Motociclista fica gravemente ferido ao colidir moto em carreta na MS-276

Conforme a PRF, o traficante conduzia um VW Jetta, com placas falsas de São Paulo, quando tentou fugir da abordagem. Ele foi pego e após verificação, a polícia constatou que o veículo era de Campo Grande.

A maconha seria entregue em Três Lagoas e, pelo serviço, o traficante receberia R$ 7 mil. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Ponta Porã.

No mesmo local, os policiais rodoviários federais ainda prenderam outros dois homens, um de 26 anos e outro de 25. Ambos eram passageiros de um ônibus intermunicipal e transportavam 38,650 kg de maconha.

A droga foi encontrada dentro das malas dos dois. Aos policiais, eles disseram que pegaram o entorpecente em Paranhos e entregariam em Campo Grande. Pelo transporte, eles receberiam R$ 2 mil.

Motociclista fica gravemente ferido ao colidir moto em carreta na MS-276
Ednei Alves de Macedo, 31, ficou gravemente ferido ao colidir a moto que conduzia em uma carreta canavieira na MS-276 entre Amandina a Ivinhema, dist...
Jovem de 24 anos é morto a tiros em frente de casa por dupla em moto
Alex Pereira Gomes, 24, morreu após ser atingido por vários tiros em frente da casa em que morava, no bairro Residencial Pindorama, em Sidrolândia, d...
Gangues se enfrentam e trocam tiros em avenida movimentada de Corumbá
Briga entre duas gangues na avenida General Rondon, em Corumbá - cidade localizada a 419 km de Campo Grande -, provocou um tiroteio que assustou os m...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions