A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

06/12/2012 16:59

Traficante transportava 36 kg de pasta-base em picape

Nícholas Vasconcelos
Pasta base estava escondida em fundo falso de caminhonete e seria levada para o Paraná. (Foto: Divulgação)Pasta base estava escondida em fundo falso de caminhonete e seria levada para o Paraná. (Foto: Divulgação)

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (6) transportando 36 kg de pasta base de cocaína no fundo falso de uma caminhonete em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pressionada por Reinaldo, Câmara vota contrato da Sanesul ainda em 2016
Polícia acha contrabando em caminhão de transportadora e motorista é preso

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) chegou até o traficante depois de receber informações da Agência Central de Inteligência de que uma VW/Amarok sairia de Ponta Porã transportando a droga. O motorista da caminhonete furou uma barreira da Polícia, mas acabou detido no início da MS-386.

Durante a vistoria, os policiais perceberam que a o assoalho da caminhonete havia sido pintado recentemente e resolveram levar o veículo até a base operacional no município, onde descobriram os 35 tabletes da droga.

O motorista disse que pegou o veículo em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, e o levaria até Curitiba (PR). Ele foi preso e levado para a Polícia Civil de Amambai.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions