A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

07/08/2015 08:42

Traficantes abandonam caminhonetes com três toneladas de maconha

Helio de Freitas, de Dourados
Carroceria de uma das caminhonetes abandonadas em plantação de cana; traficantes fugiram, segundo o DOF (Foto: Divulgação)Carroceria de uma das caminhonetes abandonadas em plantação de cana; traficantes fugiram, segundo o DOF (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam ontem 3.280 kg de maconha em duas caminhonetes abandonadas pelos condutores em uma plantação de cana no município de Naviraí, a 366 km de Campo Grande.

Veja Mais
DOF apreende carro clonado, submetralhadora e drogas
Em 12 meses, apreensões de drogas feitas pelo DOF crescem 115%

De acordo com o serviço de comunicação do departamento, que tem sede em Dourados, as caminhonetes foram interceptadas em uma estrada vicinal, mas os condutores teriam conseguido fugir ao perceberem o bloqueio policial e se esconderam no canavial.

Na S10 preta, com placa de Atalaia (PR), foram encontrados 1.200 tabletes de maconha, que totalizaram 1.260 quilos. A outra caminhonete, uma Dodge RAM 2500, que estava com placas “frias” de Junqueirópolis (SP) – a original é de Ponta Grossa (PR) – estava carregada com 2.000 tabletes, totalizando 2.020 quilos da droga. Os veículos com a maconha foram levados para a Polícia Civil em Naviraí.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions