ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Traficantes furam bloqueio, jogam drogas contra viatura e são presos

Caroline Maldonado | 13/01/2016 07:59
Traficantes levavam 48 quilos de maconha e munição de uso restrito das forças armadas (Foto: Divulgação/PRE)
Traficantes levavam 48 quilos de maconha e munição de uso restrito das forças armadas (Foto: Divulgação/PRE)

Dois homens foram presos com mais de 48 quilos de maconha e munição de uso restrito das forças armadas e especiais, depois de furar bloqueio, jogar o carro contra a polícia e fugir em alta velocidade na MS-164, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande. Durante a perseguição de 40 quilômetros, os traficantes, de 20 e 26 anos, jogavam os tabletes de droga contra a viatura da polícia.

Segundo o comando da Base de Vista Alegre da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), por volta das 22h30 de ontem (12), os policiais deram ordem de parada ao motorista do veículo VW Golf, com placas de Cafelândia (SP), que trafegava no sentido Maracaju. O condutor jogou o carro contra os militares e fugiu.

Foi solicitado apoio da Polícia Militar de Maracaju, que mandou duas viaturas para um bloqueio policial na entrada da cidade, onde os traficantes foram presos.

O condutor era natural e residente em Cafelândia (SP), empregado em um frigorífico local e o passageiro natural de Sumaré (SP). O motorista do carro não revelou qual era o destino da droga e disse apenas que as armas eram para uso particular. A droga e os presos foram encaminhados à Polícia Civil de Maracaju.

Nos siga no Google Notícias