A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

27/04/2012 19:57

Traficantes que também roubavam motos em Dourados são presos

Nyelder Rodrigues

Dois homens foram presos essa semana, em Dourados, por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), pelo furto de duas motocicletas Biz na cidade, para trocar por drogas no Paraguai.

Veja Mais
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas
Pajero com 5 passageiros sai da pista, capota e “sobe” em poste de energia

David Martins Camargo, de 21 anos, conhecido como Cicatriz, é o autor dos roubos. Ele agia a mando de João Rodrigues de Oliveira, de 22 anos, vulgo João Capeta, que era quem fazia a negociação com os traficantes paraguaios.

A Defron chegou até os dois presos após terem detido no mês passado Danilo Roberto dos Santos, de 18 anos, que trazia a droga do Paraguai a mando de João. Foi Danilo quem levou a primeira moto para trocar na fronteira.

Danilo foi flagrado com 70 gramas de crack em um ônibus que fazia a linha Ponta Porã/Dourados durante operação na BR-463.

Com as informações apuradas no depoimento de Danilo, cruzadas com outras obtidas durante investigações, os policiais descobrir o esquema e chegarem à prisão de João e David. Os três estão presos no Presídio Harry Amorim Costa, em Dourados, e estão a disposição da Justiça.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions